


















































Crescent Solitaire 2
Procurando algo parecido com o popular jogo de paciência Solitaire Classic em nosso site? Então esse jogo é para você. Você possui 8 fundações no centro da tela, com duas pilhas para cada naipe, e seu objetivo é completá-las, uma em sentido crescente, e a outra, decrescente. Essa tática pode até adicionar certa dificuldade ao jogo, mas, ao mesmo tempo, o deixa interessante. Consegue finalizar todas as 8 pilhas em Crescent Solitaire 2?
Como jogar Crescent Solitaire 2
AS cartas serão dispostas em um formato de U, contornando as 8 fundações. Haverá quatro reis e quatro às ao centro. Para as pilhas com os reis, você deve trabalhar de forma decrescente. Depois do rei, coloque a rainha, o valete, dez, e por aí vai. Para a outra pilha, comece com às, depois com dois, três, quatro, e assim por diante. Cada pilha circundante possui uma carta voltada para cima. Você pode movê-las tanto para as fundações quanto para outras pilhas. Contudo, pode apenas posicionar uma acima da outra as cartas de um valor acima ou abaixo, e de mesmo naipe.
O que faz deste jogo um impasse maior do que outras variantes de Solitaire games está em sua forma de ordenar as pilhas centrais. A vitória é possível caso faça uso da estratégia certa:
- Ao empilhar múltiplas cartas, decida primeiro se vai utilizá-las nas pilhas crescentes ou decrescentes. Caso empilhe na ordem 6, 7, e 8, por exemplo, não poderá utilizar essas mesmas cartas para a pilha de baixo, uma vez que precisará da ordem 8, 7 e 6 para isso. Reflita sobre suas próximas ações e veja qual pilha deseja usar e para qual carta!
- Você pode utilizar os botões “dicas” e “embaralhar” como ajuda caso esteja sem movimentos. Eles são de uso limitado, utilize-os apenas quando necessário! É bem melhor tentar algo primeiro, já que possui movimentos infinitos.
Jogos semelhantes a Crescent Solitaire 2
Gostou de Crescent Solitaire 2? Então confira outros jogo de raciocínio.
Data de lançamento
Crescent Solitaire 2 foi lançado lá atrás, em 2006.